Categorias | Até 14/04/25 | Após 14/04/25 |
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Estudantes de graduação não-sócios da ABCM** | R$260,00 | R$285,00 |
Estudantes de graduação sócios da ABCM** | R$170,00 | R$190,00 |
Estudantes de pós-graduação não-sócios da ABCM** | R$525,00 | R$580,00 |
Estudantes de pós-graduação sócios da ABCM** | R$350,00 | R$385,00 |
Professores/Profissionais da indústria não-sócios da ABCM* | R$1.045,00 | R$1.150,00 |
Professores/Profissionais da indústria sócios da ABCM* | R$715,00 | R$785,00 |
* Publicação de até 02 trabalhos inclusa
** Publicação de até 01 trabalho inclusa
OBS.: Publicação de trabalho extra, taxa R$150,00
Taxa de inscrição para acompanhantes: R$150,00
OBS.: A categoria ACOMPANHANTE permite a participação em sessões orais, sessões de posters, palestras, coffee-breaks e coquetéis de abertura e encerramento (mediante check-in). Não permitindo apresentação de trabalhos e recebimento de certificados do congresso. Essa modalidade de inscrição está obrigatoriamente associada a uma das categorias principais (estudante, professor/profissional).
ATENÇÃO: Grupos de 15 a 20 participantes da mesma instituição terão desconto de 10% na inscrição e grupos acima de 20 participantes, 15% de desconto.
Os interessados em participar do COBEF 2025 deverão inscrever-se exclusivamente via internet através do Sistema da ABCM (http://www.sistema.abcm.org.br/).
A taxa de inscrição cobrada será de acordo com os valores vigentes no ato do pagamento.
Interessados que já concluíram sua graduação ou sua pós-graduação devem se inscrever no evento como profissional sócio ou não-sócio.
Para o envio de trabalho científico não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho.
Para ser publicado nos anais, cada trabalho deverá ter ao menos uma taxa de inscrição associada e ser apresentado no congresso.
1) Política de Cancelamento para os Congressos da ABCM:
1.1) Cancelamentos devem ser solicitados para os organizadores do Congresso e aprovados pela ABCM
1.2) Solicitações feitas até um mês antes do início do evento, o reembolso concedido será de 70%.
1.3) Após esse período, não serão concedidos reembolsos.
1.4) Exceto quando o final paper for rejeitado após o extended abstract ter sido aceito, onde será concedido um reembolso de 100%.