A Comissão Organizadora do XXIX CREEM valoriza a diversidade cultural que envolve um evento como esse, com pessoas de todas as partes do Brasil. Queremos conhecer e valorizar essa diversidade, bem como promover a integração cultural dos congressistas, convidados e organizadores, de modo a tornar sua participação mais imersiva.
Para isso, a Comissão Cultural do XXIX CREEM tem o prazer de comunicar que nosso evento contará com uma Mostra Fotográfica com o tema “O que te inspira na engenharia?”.
A participação será feita por meio do envio de uma fotografia que expresse/mostre a fonte de inspiração do participante, seja sua universidade, elementos de sua pesquisa, sua cidade, sua engenharia etc.
Para participar basta estar inscrito no XXIX CREEM (https://eventos.abcm.org.br/creem2023/). Veja as orientações no edital do CREEM Cultural (disponível em: https://drive.google.com/drive/folders/1-lNY7ZF1tvvufYdLPz91MkblfXsYVVX6?usp=share_link )
O envio deverá ser realizado via formulário eletrônico, cujo link de acesso está disponível no edital.
As fotos recebidas serão expostas no decorrer do evento (em expositores, em telas de apresentações e nas redes sociais do evento e do grupo PET- Engenharias da UFG).
Não fique fora dessa, envie sua obra e mostre sua inspiração!