Springer Nature

12º Congresso Brasileiro de Engenharia de Fabricação

A Comissão Organizadora, em parceria com a Springer Nature e a ABCM, dará aos autores do COBEF 2023 a oportunidade de submeter seus artigos como capítulos para o livro:

ABCM Series on Mechanical Sciences and Engineering – 12th Brazilian Manufacturing Engineering Congress – COBEF

A publicação será indexada pela Springer Nature e contará como uma nova publicação para os autores interessados. Sendo assim, será necessária uma nova submissão no template Springer Nature.

Todos os trabalhos submetidos ao “ABCM Series on Mechanical Sciences and Engineering – 12th Brazilian Manufacturing Engineering Congress – COBEF” devem estar em inglês* e serão submetidos à uma nova revisão. Trabalhos de revisão (review) não serão aceitos.

*Caso o artigo aceito para publicação nos anais do COBEF 2023 esteja em português, os autores podem traduzir o trabalho para o inglês.

Vale lembrar que a submissão para Springer é voluntária e o não envio não interfere na publicação do artigo nos anais do evento.

As submissões devem ser realizadas até 09/05/2023, através do link: https://equinocs.springernature.com/service/COBEF2023

Submissão Springer Nature – passo a passo

Template Springer Nature

Informações:

– O ABCM Series on Mechanical Sciences and Engineering – 12th Brazilian Manufacturing Engineering Congress – COBEF irá proporcionar grande visibilidade aos autores e seus trabalhos, uma vez que a Springer Nature é uma das maiores editoras de livros e revistas científicas da atualidade, com indexação em diferentes fontes importantes para a pesquisa.

– O texto deve estar em inglês e, portanto, pedimos aos autores que façam uma revisão cuidadosa da tradução do artigo antes do envio.

– É necessário fazer uma nova submissão através do link (https://equinocs.springernature.com/service/COBEF2023. Há um passo a passo disponível acima para auxiliar os autores.

– O template da Springer (disponível acima) deve ser seguido para esta etapa de submissão. Artigos enviados fora do template não serão aceitos.

– Os autores devem ser os mesmos do artigo aceito para publicação nos anais do COBEF 2023.

– Haverá uma nova etapa de revisão para a seleção dos artigos que irão compor o livro.

– Pequenas alterações para melhorar a clareza bem como melhoria das imagens/figuras são permitidas. No entanto, não se deve adicionar resultados diferentes ou omitir resultados presentes no artigo aceito para publicação nos anais do COBEF 2023.

– Somente artigos aceitos e apresentados no COBEF 2023 poderão compor a versão publicada do livro.

– Outras edições do ABCM series podem ser vistas em: https://www.springer.com/series/14172

Visit Us On InstagramVisit Us On Linkedin